fbpx

Vlad Love – Novo PV e comentários de Mamoru Oshii

O anime Vlad Love recebeu um novo preview, visual e comentários do diretor executivo Mamoru Oshii (Ghost in the Shell). A comédia sobrenatural de 12 episódios estreia em 18 de dezembro.

Comentário de Mamoru Oshii

Eu queria fazer um “Garota-Encontra-Garota” de um jeito sério. É sobre conexão humana. Por isso que é sobre “sangue”. Há algumas palavras, como “laços sanguíneos” e “amigos de sangue”, mas eu queria fazer uma história sobre sangue seriamente. Então são “vampiros.” Sugar sangue pode ser um ato simbólico, mas de muitos modos, eu queria fazer uma história de “sangue” simbólica. E lidar com vampiros é uma história sobre uma cultura diferente ao mesmo tempo. É uma cultura diferente, a chamada “Jingai” (Existência Inumana). Eles são humanos, mas não humanos. Eles são o sacrifício por outra pessoa como um tipo de destino, e eles também são a existência que pode apenas ser vivida às custas de outra pessoa. Essa é uma história de um encontro de existências diferentes e como elas são conectadas. Quando se trata da história de sangue, ela tende a ser sombria, mas eu queria fazer isso de uma forma um tanto alegre.

Vlad Love estava agendado para estrear no meio do ano, mas foi suspenso por conta da COVID-19. Entretanto uma edição especial do primeiro episódio do anime irá ao ar gratuitamente no canal oficial de Vlad Love no Youtube em 18 de dezembro.

Sinopse

Mitsugu Bamba é uma estudante do ensino médio que acha importante doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar, apesar de sempre ser tratada mal pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma linda garota que parece ser estrangeira no banco de sangue. A garota pálida parece que vai desmaiar a qualquer momento, mas, ela começa a destruir o banco de sangue. A garota perde a consciência e Mitsugu leva ela para casa…

Vlad Love vai possuir 12 episódios. Contando com Mamoru Oshii como diretor geral e roteirista , junto com Junju Nishimura como diretor na Production I.G e Drive. Kenji Kawai está a cargo da trilha sonora.

Fonte: Crunchyroll

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.