Volume final de Kimetsu no Yaiba já vendeu mais de 2 milhões!

 Volume final de Kimetsu no Yaiba já vendeu mais de 2 milhões!

O 23º volume do mangá de Kimetsu no Yaiba já soma um total de 2.885 milhões de cópias vendidas, se tornando então o mangá com maior número de vendas dentro do período de uma semana.

Além disso, vale lembrar que a série alcançou a marca 102.892 milhões de cópias vendidas no dia 6 de dezembro. É agora a segunda série de mangá nos registros da Oricon a vender mais de 100 milhões de cópias. A primeira série a alcançar esse feito foi One Piece em 2012.

O volume Kimetsu no Yaiba Gaiden, que foi colocado à venda no mesmo dia que o volume final do mangá, vendeu 859.000 cópias e alcançou o segundo lugar nas vendas.

A edição limitada do volume final do mangá que acompanhava com uma figurinha de brinde vendeu 576.000 cópias, e conseguiu então ocupar o 3º lugar nas vendas, o que significa dizer que a série dominou as três primeiras colocações de vendas semanais

Fonte: ANN

Menma

Menma

https://www.animenew.com.br/

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto são shounens e adoro jogos de luta e RPG.