Watashi no Shiawase na Kekkon – Anime tem 1º Vídeo promocional revelado

Menma 730 Views
Watashi no Shiawase na Kekkon - Anime tem 1º Vídeo promocional revelado

Publicidade

A Kadokawa revelou nesta segunda-feira que o anime “Watashi no Shiawase na Kekkon” ( My Happy Marriage ), obra do escritor Akumi Agitogi e do ilustrador Tsukiho Tsukioka estreará em julho.

Publicidade

A equipe do anime também revelou o primeiro vídeo promocional do anime, uma arte e mais membros do elenco de dubladores.

Watashi no Shiawase na Kekkon – Anime tem 1º Vídeo promocional revelado

Confira:

Publicidade
©2023 顎木あくみ・月岡月穂/KADOKAWA/「わたしの幸せな結婚」製作委員会

Os novos membros do elenco incluem:

  • Ayane Sakura como Kaya Saimori
  • Kotaro Nishiyama como Koji Tatsuishi
  • Houko Kuwashima como Yurie
  • Hiro Shimono como Yoshito Godo

Além disso, o anime é estrelado por Reina Ueda como Miyo Saimori e Kaito Ishikawa como Kiyoki Kudo.

Takehiro Kubota (Gloomy the Naughty Grizzly) está portanto dirigindo a série no estúdio Kinema Citrus (Made in Abyss). Takao Abo (22/7, Macross Frontier) é responsável pelos storyboards e supervisão. Enquanto Ami Satоo, Takahito Onishi e Momoka Toyoda estão supervisionando os roteiros da série. Shoko Yasuda (Happy Sugar Life) está projetando os personagens. Yuushi Koshida (Ghost in the Shell Arise) é o diretor do 3DCG. Por fim, Evan Call (Violet Evergarden) está compondo a música.

Sinopse

Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Após a morte da sua mãe, o seu pai trouxe a sua amante e a sua nova filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida à de uma mera serva. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo se tornou verdadeiramente uma filha sem mérito. Depois de anos sendo tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa para os outros, esconder a sua dor e obedecer a todos os comandos. Portanto, não é de admirar que ela esteja disposta a casar-se com Kiyoka Kudou, um capitão militar que, segundo rumores, é tão cruel que afugentou todas as suas possíveis esposas até hoje. De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo, ou assim ela acredita. Ao contrário das suas expectativas, o seu novo marido é realmente bondoso.

A adaptação em mangá de Rito Kohsaka estreou portanto no site Gangan Online da Square Enix em dezembro de 2018.

Além disso, uma adaptação cinematográfica em formato live-action lançará no Japão no dia 17 de março.

Leia também:

Fonte: ANN

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário