fbpx

World Trigger – Mangá entra em hiato devido à saúde do autor

 World Trigger – Mangá entra em hiato devido à saúde do autor

A conta oficial no Twitter dedicada para o mangá World Trigger revelou que o mesmo não aparecerá na edição de maio da revista que lançará no dia 2 de abril, a ausência é justificada pela saúde física precária do autor. O relato novamente confirmou que o autor Daisuke Ashihara não contraiu a COVID-19, e acrescentou que o mesmo está se recuperando. Sendo assim, vale lembrar que o mangá também fez uma pausa na edição de março da revista, que saiu no dia 4 de fevereiro.

Daisuke Ashihara estreou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em 2013. O primeiro hiato foi em novembro de 2016, e o motivo também foi devido à saúde do autor, e voltou na revista em outubro de 2018 por um total de cinco edições antes de passar para a revista Jump SQ da Shueisha em dezembro de 2018. O 23.º volume foi lançado no dia 4 de fevereiro.

Portanto, a segunda temporada do anime World Trigger estreou no dia 9 de janeiro como parte do bloco de programação NUMAnimation da TV Asahi. Os dois primeiros episódios da nova temporada tiveram uma exibição especial com filmagens exclusivas em 12 cinemas no Japão, a exibição ocorreu entre os dias 25 de dezembro até 7 de janeiro.

Ademais a terceira temporada do anime vai ao ar no mês outubro.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

https://animenew.com.br/

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.