World’s End Harem – Mangá chega ao fim após sete anos

Menma 30.3k Views
World's End

Após sete anos de publicação, o mangá de World’s End Harem (Shuumatsu no Harem) finalmente chegou ao seu desfecho. Dito isso, uma possível segunda temporada do anime, fica cada vez mais incerta de acontecer.

Publicidade

World’s End chega ao fim após sete anos:

Publicidade

World’s End Harem é uma série de mangá japonesa escrita por LINK e ilustrada por Kotaro Shono. A primeira parte do mangá chegou na revista online Shōnen Jump+ da Shueisha de maio de 2016 a junho de 2020, enquanto uma segunda parte, World’s End Harem: After World, começou na mesma plataforma em maio de 2021.

Em maio de 2020, veio à público que a obra receberia uma adaptação para anime. Os estúdios Gokumi e AXsiZ produziram a animação, com Yū Nobuta como diretor e Tatsuya Takahashi como roteirista. Masaru Koseki desenhou os personagens, enquanto Shigenobu Ookawa compôs a música da série.

Sendo assim, o primeiro episódio do anime estreou em 8 de outubro de 2021, enquanto os episódios posteriores passaram para janeiro de 2022 devido à necessidade de “examinar de perto” a produção do anime. A série retomou a exibição no dia 7 de janeiro a 18 de março de 2022, a partir do seu primeiro episódio.

Publicidade

World's End

Sinopse

No ano de 2040, Reito Mizuhara é um jovem que é colocado em criostase enquanto aguarda o desenvolvimento de um tratamento que salva vidas para curar a doença rara que sofre. Cinco anos depois, Reito acorda e descobre que, nesse período, surgiu um vírus extremamente letal e contagioso chamado MK (Man Killer), que misteriosamente afeta apenas homens, causando a morte de cerca de 99,9% da população masculina mundial, com exceção de aproximadamente um milhão de sobreviventes que foram colocados em criostase antes de serem infectados, com isso, Reito também descobre que ele é um dos cinco homens no Japão que de alguma forma desenvolveram imunidade ao vírus MK e, como resultado, é então obrigado a participar de um programa de reprodução engravidando o maior número possível de mulheres para que seus filhos possam reabastecer a população mundial.

Por fim, deixe seu comentário se gostaria de uma segunda temporada dessa obra.

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
32 Comments