fbpx

Wotakoi receberá um mangá spin-off

Wotakoi mangá

O mangá Wotakoi está inspirando a produção de um spin-off que aparecerá no serviço digital de mangás da pixiv Pool. A equipe anunciará mais detalhes posteriormente.

Vale lembrar que a obra principal terminou na sexta-feira (16/07) após ser publicado por mais de seis anos.

Sinopse

Wotaku ni Koi wa Muzukashii (ou de forma abreviada, Wotakoi) conta a história de Narumi, uma funcionária de um escritório que tenta esconder seus hobbies dos colegas de trabalho. Sendo um pouco mais específica, ela é uma otaku obsessiva por animes e mangás yaoi – uma perfeita fujoshi. Em seu último trabalho, os colegas descobriram sobre seus interesses e começaram a evitá-la, e até seu relacionamento amoroso desmoronou por causa disso. Agora em um novo emprego, Narumi reencontra Hirotaka, um amigo de infância viciado em jogos, que não tenta esconder seu jeito nerd. Depois então de ouvir a garota falar sobre sua desastrosa vida amorosa, Hirotaka chama Narumi para um encontro. O que poderia dar errado com dois nerds obsessivos namorando, né?

A autora Fujita lançou então o mangá no site de compartilhamento de imagens “pixiv” em 2014. Em novembro de 2015, o mangá mudou para a revista digital de mangá Comic POOL da editora Ichijinsha. A editora publicou o 10º volume do mangá no dia 26 de fevereiro, enquanto a Kodansha Comics lançou o quarto volume do mangá em julho de 2020, e publicará o quinto volume no dia 21 de setembro.

A obra principal terminou então depois de 60 capítulos, e seu 11º e último volume será lançado oficialmente no dia 14 de outubro. A edição especial desse volume final acompanhará terceiro disco do anime, com um episódio baseado na história “Company Outing” que está presente no sexto volume do mangá.

O mangá de Wotakoi conta portanto com mais de 12 milhões de exemplares em circulação, incluindo as versões impressas e digitais.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.