Yakunara Mug Cup revela data de estreia e novo PV

 Yakunara Mug Cup revela data de estreia e novo PV

A conta oficial no Twitter da adaptação para anime do mangá promocional da cidade de Tajimi, Yakunara Mug Cup Mo, revelou a data de estreia em abril de 2021 e um novo preview.

O anime também conta com um live-action, com o elenco do anime destacando locais e lojas famosas em Tajima, e desafios.

Staff e Elenco

Jun Kamiya (Blue Seed, Kingdom) está dirigindo o anime na Nippon Animation, enquanto Naruhisa Arakawa (Twin Stars Exorcists, This Art Club Has a Problem!) está escrevendo e supervisionando o roteiro. Ayano Yoshioka está como diretor de arte e designer de personagem.

O elenco inclui Minami Tanaka como a ceramista iniciante Himeno Toyokawa, Yuu Serizawa como a colega de classe de Himeno, Mika Kukuri, Yuuki Wakai como a viciada em animes e jogos Naoko Naruse que passa todo seu tempo no clube por algum motivo, e Rina Honnizumi como a presidente do clube Toko Aoki que gosta de cerâmica desde jovem.

Sinopse

A cidade de Tajimi, localizada na parte sul de Gifu, no Japão, é famosa pela louça de barro Mino. A cidade é dotada com artesões históricos de cerâmica e museus de arte cerâmica. Possuindo instalações onde você pode colocar a mão na massa para fazer cerâmica, e muitos restaurantes que servem comida nas louças Minoware.

A história começa quando uma estudante do ensino médio se muda para uma rua comercial em Taijimi. Muitos encontros esperam por ela, amigos, pessoas da cidade, arte cerâmica, etc. Enfim, o que ela vai descobrir nessa cidade famosa pela cerâmica?

Ademais, o mangá Yakunara Mug Cup Mo Pottery lançou em 2012, publicando quatro capítulos por ano, com 32 capítulos até o momento. Outrossim, o mangá também tem um spinoff de 4 painéis chamado Naoko no Kobachi.

Fontes: ANN, Yakunara Twitter

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.