Yojohan Time Machine Blues ganha adaptação para anime

Yojohan Time Machine Blues ganha adaptação para anime

Yojohan Time Machine Blues, continuação da novel The Tatami Galaxy do autor Tomihiko Morimi ganhará adaptação para anime. De acordo com o twitter oficial, não foi revelado o formato da animação.

Confira o teaser:

Sendo assim a direção é de Shingo Natsume no estúdio Science SARU, roteiro de Makoto Ueda personagens de Yusuke Nakamura.

Yojohan Time Machine Blues
@Yojohan Time Machine Blues

Sinopse:

Ozu, amigo do protagonista do livro, acaba molhando o controle do ar-condicionado dos apartamentos dos estudantes, assim quebrando o aparelho no meio do escaldante verão. Os estudantes pensam no que fazer sobre a situação junto de Akashi. No meio da situação, um estudante vindo de 25 anos do futuro traz consigo uma máquina do tempo. O protagonista do livro então aproveita disso para voltar no tempo para tentar pegar o controle remoto antes que ele seja molhado.

The Tatami Galaxy teve lançamento em 2004 contando com um protagonista em primeira pessoa e suas aventuras na vida universitária em universos paralelos.

Por fim o estúdio MadHouse lançou o primeiro anime The Tatami Galaxy que adapta o livro em 2010, com direção de Masaaki Yuasa (DEVILMAN crybaby).

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.