Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon – 2º Vídeo promocional divulgado

Menma 144 Views
Yowai 5000

Publicidade

O site oficial japonês da adaptação em anime da novel Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iware Naki Jaryu Nintei (A Herbivorous Dragon of 5.000 Years Gets Unfairly Villainized) revelou um segundo vídeo promocional neste sábado.

Publicidade

O vídeo revela mais membros do elenco de dublagem, a música tema de abertura e a estreia para o dia 6 de janeiro.

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Publicidade
  • Yoshino Nanjo como Ryatt
  • Mariko Miyase como Aliante
  • Shuka Saito como o Santo da Água

Saito também canta a música tema de abertura “Bokura wa Genius”, conforme ouvido no vídeo acima.

Sinopse

Um dragão vegano de 5000 anos estava vivendo pacificamente quando um dia uma jovem apareceu em sua caverna. Ela se ofereceu como sacrifício para ganhar favor por sua aldeia. Ele jogou junto como o grande “Mal Dragão, o líder do Exército do Demônio”, a fim de se livrar dela.

O estúdio LAN produziu o trabalho, que estreou portanto na bilibili em 30 de julho. A plataforma começou a transmitir a série com legendas em inglês no dia 1º de agosto com o título de “A Herbivorous Dragon of 5,000 Years Gets Unfairly Villainized”.

Kaisei Enomoto lançou os romances no famoso site “Shousetsuka ni Narou” em junho de 2017, e publicou então o capítulo mais recente em junho de 2020. A Kadokawa passou então publicar os romances com ilustrações de Syugao em fevereiro de 2018, e publicou o terceiro volume em outubro de 2019.

O artista Kouichi Muro publicou uma adaptação em mangá da obra na revista Gangan Joker, da editora Square Enix, de 2018 a 2019. A Square Enix publicou o quinto e último volume da adaptação em março de 2020.

Fonte: ANN

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário