Yuusha, Yamemasu – Revelado a cantora da abertura do anime

Yuusha

O site oficial da adaptação em anime da light novel Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou anunciou hoje que a dubladora Minori Suzuki cantará a música de abertura do anime, a música se chamará “Broken Identity”.

Sinopse

A história gira em torno de Leo, um herói que uma vez salvou o mundo da invasão de um exército de demônios. No entanto, ele foi temido e condenado ao ostracismo pelas pessoas depois, e acabou sem emprego. Sentindo que suas habilidades seriam melhor apreciadas em outro lugar, ele se junta ao exército do lorde demônio que ele lutou uma vez. Agora em um novo ambiente de trabalho, Leo se esforça para usar suas habilidades e reviver o exército de demônios que está à beira do colapso.

Yuu Nobuta é creditado como diretor-chefe, enquanto Hisashi Ishii está dirigindo a série no estúdio EMT Squared. Shigeru Murakoshi é responsável pelos roteiros da série. Yuki Nakano está projetando os personagens.

O anime de Yuusha, Yamemasu estreará em abril deste ano.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.