14-sai no Koi – Mangá encerra sua publicação em outubro

14-sai no Koi

A autora Fuka Mizutani revelou que o seu mangá14-sai no Koi” terminará na 37ª edição da revista Rakuen da editora Hakusensha no dia 29 de outubro deste ano.

A conta oficial da revista no Twitter confirmou o anúncio da autora no mesmo dia.

Sinopse

O segundo ano do ensino fundamental é quando a maioria dos alunos está no meio da puberdade e sentindo as dores do primeiro amor. Não é diferente para Kanata Tanaka e Kazuki Yoshikawa, uma menina e um menino que são amigos desde o ensino fundamental.
Mas embora Kanata e Kazuki estejam no mesmo ponto da vida que seus colegas de classe, um ar de idade adulta os diferencia. Kanata é mais alta e atraente do que as outras meninas, mas os meninos ficam longe porque ela parece muito madura para eles. Kazuki também se destaca dos outros meninos. E então, Kanata e Kazuki são jogados juntos em uma história de dois estudantes adultos que se apaixonam como os adolescentes que são.

Mizutani lançou o mangá de 14-sai no Koi na revista Rakuen em 2010. A editora Hakusensha publicou o 11º volume do mangá em dezembro de 2020.

Fonte: ANN

 

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.