2ª parte de Haikyu!! To The Top é adiada devido ao Covid-19

O site oficial da quarta temporada de Haikyu!! To The Top, anunciou nesta sexta que o comitê de produção do anime resolveu adiar a estreia da segunda parte da quarta temporada. O comitê citou a consideração para as medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19). O site irá anunciar uma nova data de estreia em breve.

Imagem promocional da 4ª Temporada de Haikyu!!

A segunda parte do anime, que vai do episódio 14 ao 25 estavam originalmente planejadas para estrearem em julho.

Sinopse:

Haikyuu conta a história de dois estudantes que entram na mesma escola depois de se enfrentarem anos atrás em um torneio. Um deles é super talentoso e experiente, mas é arrogante e falha na interação com seus colegas de equipe. O outro tem vigor, talento e uma agilidade absurda, mas sua falta de técnica, experiência e altura o prejudicam. Agora eles terão que evoluir e trabalhar juntos para tornar o atualmente fracassado time de vôlei do colégio no campeão que já foi um dia.

A primeira parte do anime foi lançada em 10 de janeiro, e o episódio 13 foi exibido em 3 de abril. A Crunchyroll transmitiu a primeira parte do anime enquanto era exibida no Japão.

O anime Haikyu!! primeiramente foi lançado em abril de 2014 com direção pelo Susumu Mitsunaka e roteiro por Taku Kishimoto. Contudo o mangá do autor Haruchi Furudate é lançado desde fevereiro de 2012, publicado pela Shueisha na Weekly Shonen Jump.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

https://www.animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.