5 Animes que os Japas ODIARAM e nós AMAMOS

Uma das coisas que sempre me chamou a atenção foi a quantidade de animes que ficaram populares no mundo todo, mas no Japão eles não chegaram nem perto disso.

Nessa lista citaremos 5 animes que os japoneses odiaram e nós amamos, então vamos lá.

5. Tokyo Ghoul

Tokyo Ghoul

Gênero: Ação, Sobrenatural, Drama.

Estúdio: Pierrot

Episódios: 48

Tokyo Ghoul é um dos animes mais populares de todos os tempos, pelo menos no resto do mundo, porque no Japão o anime vendeu poucas unidades de seu Blu-Ray e teve uma audiência baixa comparada aos outros animes da época, apesar que seu mangá vendia muito lá, passando da marca de 500 mil unidades por volume, mas o anime não agradou.

4. Parasyte

Parasyte

Gênero: Terror, Suspense, Ação

Estúdio: MadHouse

Episódios: 24

Parasyte é outro que ficou super popular no ocidente e infelizmente no Japão ninguém deu a mínima para ele, mas para compensar isso todo o mangá foi adaptado para o anime.

3. Deadman Wonderland

Deadman Wonderland

Gênero: Ação, Suspense, Psicológico

Estúdio: Manglobe

Episódios: 12

Esse é outro que está entre os 50 mais populares de todos os tempos mas no Japão ele foi um fracasso total, mas peço que confiram o final do mangá, foi legal.

2. Another

Another

Gênero: Drama, Terror, Mistério, Romance

Estúdio: P.A Works

Episódios: 12

Another é um dos animes de terror mais populares de todos os tempos, contudo no Japão ele ficou bem longe disso, um fracasso total.

1. Noragami

Noragami

Gênero: Ação, Comédia, Drama, Sobrenatural

Estúdio: Bones

Episódios: 24

Noragami é um dos animes mais populares de todos os tempos no mundo todo, menos no Japão onde ninguém deu bola pra ele, por mais que todos peçam uma terceira temporada, ela fica cada vez mais díficil a cada ano que se passa, quem sabe não rola um anúncio um dia após o final do mangá, por enquanto, temos que aguardar.

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.