O site oficial do OVA Azur Lane Queen’s Orders anunciou nesta sexta-feira que o mesmo foi adiado de 10 de maio para 27 de julho. Yostar acrescentou que levará tempo para corrigir os defeitos e continuar a fabricação.
Azur Lane Queen’s Orders – OVA sofre adiamento
Confira:
A empresa Yostar explicou que descobriu defeitos tanto no próprio anime quanto em alguns dos bônus extras no final de março.
A direção é de Osamu Tayama no estúdio Yostar Pictures com designer de personagens por Masahide Yanagisawa, Yuzo Hirata e Niimura Kana.
Sinopse:
A história Apresenta os navios de guerra da Marinha Real Queen Elizabeth, Warspite e Valiant como protagonistas, e começa quando o comandante da Marinha Real entra em colapso devido à exaustão, e a rainha Elizabeth, como um navio-secretário, decide intervir.
Tsuchii começou a publicação do mangá Azur Lane: Queen’s Orders atráves da revista Comic Rex da editora Ichijinnsha desde outubro de 2018.
Sendo assim, no jogo para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos. Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo e a bilibili o lançou na China em maio de 2017. Por fim, a Shanghai Yostar lançou o jogo no Japão em setembro de 2017.
Fonte: Site oficial
Leia também: