fbpx

Ajin: Demi-Human de Gamon Sakurai chega ao fim

 Ajin: Demi-Human de Gamon Sakurai chega ao fim

O volume de março da revista Good! Afternoon da Kodansha publicou o capítulo final do mangá Ajin: Demi-Human de Gamon Sakurai nesta sexta. O 17º e último volume do mangá chega em 7 de maio.

O mangá já havia chegado ao clímax em 7 de janeiro.

Sinopse

A história acompanha a vida de um estudante chamado Kei Nagai, que descobre ser um “Ajin” após ser atropelado por um caminhão. Os “Ajin” são pessoas dotadas de poder extremo de recuperação e regeneração, sendo consideradas imortais. Dezessete anos atrás, eles apareceram pela primeira vez em um campo de batalha na África. Desde então, mais de sua espécie são descobertos no seio da sociedade humana. Consequentemente, são vistos como criaturas não humanas e perigosos para a humanidade, sendo perseguidos e capturados pelo governo.

Ademais, Sakurai lançou o mangá na revista Good! Afternoon da Kodansha em 2012, sendo serializado por 10 anos e totalizando 17 volumes. A Crunchyroll posta novos capítulos do mangá enquanto a Kodansha os publica no Japão.

Ademais, o mangá ganhou uma trilogia de filmes OVA’s em 3D CG, sendo eles Ajin Shoudou em 2015, Ajin Shoutotsu em maio de 2016 e Ajin Shougeki em setembro de 2016. Os filmes contaram com a produção da TOHO Animation no estúdio Polygon Pictures. Outrossim, a adaptação para anime de Ajin estreou em janeiro de 2016, indo ao ar durante dois cours até dezembro. Sendo licenciada pela Netflix novamente no estúdio Polygon Pictures, contando com 2 temporadas de 13 episódios.

Por fim, em setembro de 2017, Ajin: Demi-Human recebeu uma adaptação em live-action dirigida por Katsuyuki Motohiro.

Fonte: ANN

Arion Wolff

https://animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.