Am I Actually the Strongest? – Anunciado trailer do anime

Rafael Shinzo 200 Views
Am I Actually the Strongest? - Anunciado trailer do anime

Publicidade

Foi anunciado o primeiro trailer do anime Am I Actually the Strongest? ( Jitsu wa Ore, Saikyou deshita? ), história com base na novel do herói abandonado. De acordo com o site oficial, a estreia está prevista para julho deste ano.

Publicidade

Am I Actually the Strongest? – Anunciado trailer do anime

Confira:

Sendo assim, a animação é do estúdio Staple Entertainment ( Kinsou no Vermeil, Kekkon Yubiwa Monogatari ).

Publicidade

Sinopse

A história se passa com um recluso renascendo em outro mundo com a promessa de uma vida pacífica. Embora nascido na realeza, a primeira vista sua magia parecia ser fraca, o que fez seus pais o abandonarem sem pensar em uma floresta para ser devorado por monstros. No entanto, sua magia é realmente desumanamente forte. Exatamente o que ele terá que fazer para alcançar a vida pacífica que ele tanto deseja?

Sai Sumimori começou a serializar Jitsu wa Ore no site Shosetsuka ni Naro em setembro de 2018, onde ainda está sendo publicada. A Kodansha publicou o primeiro volume impresso com ilustrações de Ai Takahashi em maio de 2019, e publicou o quinto volume da notel em outubro de 2021.

Takahashi lançou uma adaptação para mangá na seção Suiyoubi no Sirius do site Nico Nico Seiga da Kodansha em abril de 2019. A Kodansha Comics publicou o sexto volume digitalmente em 19 de abril. Por fim Sai Sumimori tem muitas novels publicadas e uma das mais famosas é a Saikyou Yuusha wa Oharaibako→Maou ni Nattara Zutto Ore no Musou Turn (From Betrayed Hero to Invincible Demon King) sobre um heróis que é rejeitado por ser feio.

Ademais o que achou do trailer de Am I Actually the Strongest?, comentem abaixo.

©澄守彩・講談社/「実は俺」製作委員会

Fonte: Site Oficial

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
3 Comments