Animadores da Kyoto Animation são acusados de serem pedófilos; ENTENDA!

Animadores da Kyoto Animation são acusados de serem pedófilos

E vamos entender juntos essa grande polêmica que está dando o que falar: Animadores da Kyoto Animation são acusados de serem pedófilos! Aliás, o estúdio de animes Kyoto Animation, tem passado por muitas dificuldades nos últimos anos, desde que seu estúdio foi incendiado. Pois, acabou com dezenas de vidas naquele momento. Agora, chega de enrolação e vamos conferir essa nova confusão que gira me torno do estúdio.

Animadores da Kyoto Animation são acusados de serem pedófilos

Primeiro, essa semana uma polêmica no Twitter deu o que falar. Pois, o twett chegou a ter mais de 170 mil curtidas e 17 mil retuítes, onde uma pessoa com más intenções acusou os animadores do estúdio de serem pedófilos!

Então, vamos conferir juntos o twett confuso que gerou toda essa história absurda:

Troll Kyoto Animation

Assim, observando a imagem, alguém tirou uma cena da 2°temporada de Miss Kobayashi’s Dragon Maid.  Dessa forma, trocando as legendas e assim a garota pergunta: “Uau, por que você tem seios grandes?” Já ela responde: “Meus animadores são pedófilos

Por outro lado, essa conversa foi manipulada por uma pessoa sem noção, acusando os animadores do estúdio de algo horrível. Aliás, sem nenhuma prova concreta acerca do assunto.

Aliás, vamos ver algumas respostas que tiveram no tweet:

Assim, as respostas variam entre “toda ação, tem sua consequência”. Ou “se você acha o anime problemático, é só parar de assistir”

Enfim, o tweet ainda repercute até hoje, com muitos comentários negativos e outros defendendo os animadores do estúdio.

Sinopse

Kobayashi vivia sozinha em um apartamento, até que um dia, acabou por salvar a vida de um dragão. O dragão chamda de Tooru apareceu em sua casa para se comprometer a pagar a divida com a Kobayashi. Assim, elas acabaram vivendo juntas. Tooru  encara os seres humanos como inferiores e tolos, mas como foi salva por Kobayashi, ela faz tudo o que pode para pagar sua dívida e a ajuda com várias coisas, embora nem tudo saia de acordo com o planejado. Portanto, de agora em diante a vida pacifica de Kobayashi acabou, e o que podemos esperar desse dragão?

 

Por fim pessoal, qual sua opinião sobre esse tweet controverso? E sobre as acusações sem sentido contra os animadores? Deixe aí seu comentário e até a próxima.

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.