Anime A Couple of Cuckoos estreia neste sábado na Crunchyroll

Imagem promocional do anime A Couple of Cuckoos

Lançamento da temporada de primavera, o anime A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) estreia neste sábado (23), às 15h, na Crunchyroll. A produção é uma adaptação do mangá publicado desde 2020 na Weekly Shōnen Magazine, da editora Kodansha. No entanto, apesar do sucesso, o mangá ainda não possui publicação no Brasil.

O anime é uma realização dos estúdios Shin-Ei Animation e Synergy SP e conta com Yoshiyuki Shirahata na direção. Enquanto isso, a direção-geral traz Hiroaki Akagi como nome principal. Já o mangá é uma obra de Miki Yoshikawa, que já escreveu e ilustrou títulos como Yamada-kun and the Seven Witches e Yankee-kun to Megane-chan.

Sinopse:

A história do mangá gira em torno do estudante super dedicado de 16 anos da Academia Meguro River, Nagi Umino. Ele foi trocado no hospital logo após nascer. Um dia, enquanto estava a caminho de um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece a ousada e honestíssima Erika Amano, que está determinada a fazer com que Nagi seja seu namorado falso, tendo em vista que ela deseja nunca se casar. Mas, ao chegar no restaurante e conhecer seus pais, Nagi descobre que eles querem fazê-lo se casar com a filha trocada no hospital, criada por eles no lugar de Nagi… que é – por acaso – a própria Erika!

A Crunchyroll anunciou, ainda, que o anime A Couple of Cuckoos também estará disponível com dublagem em português após algumas semanas da estreia.

Júlia Garcia

Júlia Garcia

Jornalista. Gosta de hambúrguer, cultura pop japonesa e RPG. Também ama cachorros.