Shingeki no Kyojin – Anunciada segunda temporada!

attack-season2

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) finalmente ganha segunda temporada. Segundo site de notícias internacional comicbookmovie, o produtor da série George Wada confirmou a pré-produção da nova temporada do anime, onde não deu qualquer detalhes na trama envolvida. O produtor anunciou durante o evento Animagic 2014.

Segundo informações atualizada do site Crunchyroll, uma imagem foi divulgada do painel no evento onde a equipe de produção do anime participou de algumas perguntas, George Wada divulgou alguns segredos sobre a produção da primeira temporada: ele relatou que queria adaptar depois de ler apenas o segundo volume do mangá do autor Hajime Isayama.

Ele acrescentou que estava convencido do sucesso da série, tornando possível a partir do seu lançamento no exterior,  focando na ação do anime, mas também pela construção da série que envolve Titans contra a humanidade.

Durante o painel Wada-san foi o foco dos Cosplays que pediu constantemente pelos personagens que ele mais gostava. Lembrando que o mesmo ficou conhecido com o seu amor por Inori de Guilty Crown, Respondeu dizendo que seu personagem favorito de  Shingeki no Kyojin é Sasha Braus.

No entanto, uma das questões abordadas foi a da campanha antipirataria, recentemente lançado pelo governo japonês. Wada respondeu que acha que quanto mais as pessoas possam ver suas produções melhor, no entanto ele deseja que no futuro possa ter um sistema em pleno funcionamento, o que permite que pessoas de todo o mundo acompanhe as séries diretamente em seus idiomas.

Foto do painel no evento:
painel-Geroge Wada
A história de Shingeki no Kyojin ocorre num mundo onde a restante parte da população humana vive dentro de uma cidade cercada por enormes muros construídos com o fim de controlar o súbito aparecimento dos titãs – criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos sem motivo aparente. A história tem em foco Eren Jaeger e a sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, cujas vidas foram mudadas para sempre, após o aparecimento de um titã colossal que destruiu parte da muralha da cidade, permitindo a entrada de vários titãs na cidade.

Via: comicbookmovie e crunchyroll

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.