Araburu Kisetsu vai ganhar adaptação live-action

0
142

A edição de agosto da revista Bessatsu Shonen da Kodansha anunciou nesta quinta que o mangá Araburu Kisetsu no Otome-domo yo (O Maidens in Your Savage Season) de Mari Okada e Nao Emoto vai ganhar uma série live-action.

O mangá também vai ganhar dois capítulos paralelos que irão ser lançados na edição de agosto e setembro da Bessatsu Shonen.

Sinopse

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem uma brincadeira para se conhecerem, respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz, “Sexo”. Mal sabem elas, mas o turbilhão desencadeado por essa palavra levará cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, em seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionantes em direção à idade adulta.

Okada e Emoto lançaram o mangá na revista Bessatsu Shonen em dezembro de 2016, e terminou em setembro de 2019. A Kodansha publicou o oitavo volume em outubro com um capítulo extra de epilogo.

Ademais, o mangá inspirou uma adaptação para anime pelo estúdio Lay-duce e licenciado pela Sentai Filmworks com 12 episódios que estreou em setembro 2019. Sobretudo, Araburu Kisetsu foi o mangá de estreia da roteirista Okada. Emoto serializou o mangá de romance Forget Me Not, inspirado pela novel Taiwanesa Mazimen de Mag Hsu, entre 2013 e 2016.

Fonte: ANN