As Piores Live Action De Animes Já Feitas

Live Action - Dragon Ball Evolution

Hoje, trouxemos para vocês uma pequena lista com as piores Live Action de Animes para você não assistir! Ou, caso estejam curiosos para saber do porque são tão ruins, assistam! De qualquer forma, diversas vezes tentaram recriar obras de renome japoneses para a vida real, mas quase sempre as coisas não acabam muito bem. Então, vamos conferir algumas delas que foram um fracasso:

Live Action - Death Note
Live Action – Death Note

Piores Live Action De Animes – Verdadeiros Fracassos

Dragon Ball Evolution: E quem não lembra desse ícone que se tornou meme na época de seu lançamento. Pois aqui, vemos que Hollywood conseguiu transformar uma verdadeira obra de arte em uma piada. Além disso, as caracterizações dos personagens foram banais e desconsideradas, além da narrativa que estava sem o menor nexo se comparada com a obra original.

Aliás, outro ponto em que o longa metragem peca são as cenas que chegam a ser ridículas. Com toda certeza os produtores nunca assistiram um episódio de Dragon Ball e nem leram uma página do mangá para escrever os roteiros.

Death Note (2017): Agora, outro icônico momento dos cinemas, com toda certeza foi esse longa de Death Note em 2017. Logo, é impressionante como os Estados Unidos tem essa tendência de descaracterizar toda a cultura japonesa e tentar adaptar para a cultura ocidental. Por isso, o filme foi um verdadeiro fiasco, já que literalmente todos os personagens da obra estavam desconstruídos e descaracterizados.

Sem dúvidas, o roteiro e a narrativa também estavam bem pacatos, o que acabou piorando ainda mais o resultado final nas telinhas. Por outro lado, também vale uma crítica aos atores, que chegaram a ter uma atuação muito abaixo do esperado.

Piores Live Action De Animes – Grandes Decepções

Shigatsu Wa Kimi No Uso: Este, que com toda certeza foi um dos maiores animes de sucesso na época e mexeu com o coração de todos! Mas, a obra de Live Action foi algo bem esperado, porém decepcionou todo mundo. Primeiramente, vale dizer que nunca daria certo compilar toda o obra original em apenas algumas horas de filme.

Aliás, também destaco aqui a péssima atuação da atriz que interpretou a protagonista feminina, pois ela teve uma atuação bastante superficial e nem se compara as comoções que você sente na obra original. Então, recomendo mil vezes a leitura do mangá ou ver o anime.

Attack on Titan: E por fim, vamos falar de um dos animes mais badalados da atualidade, ainda mais com sua última temporada cada vez mais perto. Por outro lado, a live action foi uma verdadeira decepção para os fãs, onde basicamente eles mudaram tudo da obra original. Sem contar que os efeitos especiais são literalmente horríveis! Sinceramente, tentar trazer todos os efeitos que se vê em um anime para a vida real nunca vai dar certo.

Enfim pessoal, essa foi a nossa lista especial do dia. Espero que tenham gostado e que não assistam nenhuma dessas obras. Desejo a todos uma ótima semana a todos e até a próxima!

 

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.