Berserk – Futuro do mangá segue sem novas informações

Berserk

A 18ª edição deste ano da revista Young Animal da editora Hakusensha publicou uma declaração da equipe editorial afirmando que não há nenhuma informação para compartilhar sobre o futuro do mangá de Berserk neste momento, mangá do falecido autor Kentaro Miura. O comunicado acrescentou que a prioridade da equipe “será sempre atribuída a ele – o que ele pensaria se ainda estivesse conosco“.

Além disso, a revista publicou o 364º capítulo do mangá, com a declaração de que o capítulo é o último trabalho de Miura, com membros do Studio Gaga trabalhando para terminar o manuscrito do capítulo. A capa da edição apresenta um esboço a tinta de Miura e é uma edição “memorial” dedicada à Miura. A edição também contém um livreto especial “Mensagens para Kentarou Miura” e um pôster contendo “cenas famosas” do mangá.

A equipe editorial da revista Young Animal acrescentou no comunicado que leram todas as cartas enviadas pelos fãs e devolveram com agradecimentos.

O 41º volume do mangá de Berserk lançará no dia 24 de dezembro.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.