Big Order – Mangá ganha adaptação em anime!

Big Order ビッグオーダ – obra do autor “Sakae Esuno” vai ganhar sua adaptação em anime prevista para chegar na primavera de 2016. O anúncio também revela a equipe que vai trabalhar na produção da série.

Nobuharu Kamanaka ( Freezing, Robotics;Notes) assume a direção  Asread, Katsuhiko Takayama (Aldnoah.Zero, Baka and Test) escreve o roteiro, e Chika Kojima serve como chef de animação e desenho de personagem.

A história acompanha “Hoshimiya Eiji” um garoto solitário e antissocial, introvertido e atormentado por um desejo que fez dez anos atrás, e cujo cumprimento parcial causou um desastre, onde muitas pessoas foram mortas e muitas foram afetados incluindo sua própria irmã mais nova. Que desejo foi esse? A destruição do mundo. Desde então, recusou-se a usar seus poderes como “Order.” Mas, dez anos depois do ocorrido, uma nova aluna é transferida por um motivo em especial para a sala de Hoshimiya Eiji. Ela é Kurenai Rin (outra possuidora da habilidade de order), que quer se vingar pela morte dos seus pais

Esuno lançou a série sobrenatural na revista Shonen Ace em 2011.

[ad id=”16417″]

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.