Arquivos

Black Clover: Sword of the Wizard King – Vilões do filme são destaque no novo trailer

Black Clover: Sword

A Netflix revelou um novo trailer para o filme de anime ‘Black Clover: Sword of the Wizard King’ (Black Clover: Mahо̄tei no Ken) nesta sexta-feira (09).

O vídeo destaca os Reis Magos Malignos que aparecerão no filme.

Black Clover: Sword of the Wizard King – Vilões do filme são destaque no novo trailer

Confira:

Yuki Tabata é creditado pelo trabalho original e está atuando como supervisor-chefe da novel e, além disso, também atua designer de personagens. Por outro lado, Atarou Kuma é o autor da novel e Johnny Onda é o responsável pelos cenários.

Sendo assim, vale lembrar que o criador do mangá, Yuki Tabata, está servindo como supervisor-chefe do filme e designer de personagens. Do mesmo modo, os membros da equipe do anime retornarão para o filme.

Equipe técnica

  • Direção: Ayataka Tanemura
  • Desenhista: Itsuko Takeda
  • Composição musical: Minako Seki

Dubladores

  • Toshihiko Seki interpretará Konrad Leto
  • Marie Iitoyo dublará a personagem Milly Maxwell
  • Fumiya Takahashi interpretará Jester Galandros
  • Miyuki Sawashiro interpretará Princia
  • Houchu Ohtsuka interpretará Edward

A adaptação para anime do mangá estreou portanto no Japão em outubro de 2017. O programa foi, portanto, originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro de 2018 e continuou então novamente em uma nova temporada em outubro de 2019. O anime sofreu um hiato que começou em abril de 2020 devido ao COVID-19, e retomando então em julho de 2020 com o episódio 133. O programa foi ao ar com seu 170º e último episódio em março de 2021.

Por fim, o autor Yuki Tabata lançou Black Clover na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015.

© SHUEISHA Inc., Yūki Tabata, Kuma Atarō, Johnny Onda

Sinopse

Black Clover: Sword of the Wizard King sugere uma história convincente, mostrando Conrad, o antigo Rei Mago temido como mau, aparecendo ao lado de três Reis Magos anteriores que foram selados. Conrad possuía a Espada Imperial e tentou destruir o Reino Clover após ser revivido. Um jovem que anseia por poder enquanto o Rei Mago trava então uma guerra sem fim contra seus predecessores! Os malévolos Cavaleiros Mágicos reuniram-se atrás dele enquanto ele desafiava o trono.

Fonte: Netflix