Blue Giant – Filme tem estreia confirmada para 2023

O site oficial da adaptação cinematográfica do mangá Blue Giant, de Shinichi Ishizuka, revelou nesta quarta-feira que o filme será lançado no Japão a partir do dia 17 de fevereiro de 2023.

O filme foi originalmente programado para estrear este ano, além disso o site também revelou um novo visual e a equipe do filme.

Sinopse

Miyamoto Dai, um estudante com gosto pelo basquete, muda sua vida na primeira vez que vê uma apresentação de jazz ao vivo. A música incrível toca profundamente dentro dele, e ele imediatamente decide se dedicar ao saxofone. Ele não tem habilidades, nenhum treinamento formal e nenhuma ideia do que está enfrentando, mas sua obsessão o leva a tocar aquele instrumento dia após dia. A paixão será suficiente para se tornar o jogador dos seus sonhos? Este mangá premiado de Shinichi Ishizuka, compilado em cinco volumes omnibus para sua estreia em inglês, é um drama perfeito sobre o poder da música.

Yuzuru Tachikawa está dirigindo o filme no estúdio NUT. NUMBER 8, enquanto o editor do mangá Blue Giant e diretor de história do mangá Blue Giant Supreme, está escrevendo o roteiro. A TOHO Animation distribuirá o filme.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.