Bocchi the Rock! – 2º Vídeo promocional do anime revelado

Arthur Vinícius 572 Views
Bocchi the Rock

O canal oficial da Aniplex no YouTube divulgou um segundo vídeo promocional para o anime Bocchi the Rock!.

Confira:

O anime de Bocchi the Rock! estreou nos canais Tokyo MX, BS11, Gunma TV e Tochigi TV no dia 9 de outubro, e também é exibido na MRT Miyazaki Broadcasting, MBS, RKB Mainichi Broadcasting e AT-X.

A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele vai ao ar no Japão.

Sinopse

A história gira em torno de Hitori Goto, apelidada de “Bocchi-chan”, uma menina solitária do colégio que adora tocar guitarra e passa os dias tocando sozinha em casa. Por acaso, ela se junta à “Kessoku Band” liderada por sua baterista Nijika Ijichi. Ela não está acostumada a tocar na frente das pessoas, mas será que será capaz de se tornar uma grande membro da banda?

 

Os dubladores incluem:

  • Yoshino Aoyama como Hitori “Bocchi-chan” Gotou
  • Sayumi Suzushiro como Nijika Ijichi
  • Saku Mizuno como Ryоu Yamada
  • Ikumi Hasegawa como Ikuyo Kita

Keiichirou Saitou (ACCA: 13-Territory Inspection Dept. Regards) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks. Erika Yoshida (Lupin III: Part IV) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Kerorira (diretor de animação de Wonder Egg Priority) está portanto projetando os personagens.

A “Kessoku Band” do anime conta com Ikumi Hasegawa (voz de Ikuyo Kita) nos vocais, que também está apresentando as músicas de abertura e encerramento. O cantor e compositor Ai Higuchi escreveu a letra, enquanto Otoha, membro do grupo musical 48foureight, compôs a música de abertura intitulada “Seishun Complex” (Youth Complex). O vocalista e guitarrista da banda KANA-BOON, Maguro Taniguchi, escreveu então a letra e compôs a música para a música de encerramento intitulada “Distortion!!”

Hamaji lançou então o mangá na revista Manga Time Kirara Max, da editora Houbunsha, em dezembro de 2017, e a série está em andamento.

Fonte: ANN

Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário