Alerta de spoiler: Boruto: Two Blue Vortex trouxe um salto no tempo de três anos a série, e agora Boruto é um criminoso enquanto Kawaki tem o apoio de todos. Devido as suas ações, Kawaki é visto como um vilão atualmente, mas ele afirma que só tomou uma decisão tão radical para proteger o seu salvador Naruto. Será que ele é realmente um vilão ou apenas tomou uma decisão equivocada?
Boruto – Kawaki é realmente um vilão ou isso é uma visão equivocada?
Kawaki encontrou refúgio na família Uzumaki e desenvolveu um ódio pelos Otsutsukis porque Isshiki o torturou a vida inteira. Embora Isshiki esteja morto, a ameaça dos Otsutsukis ainda permanece em Boruto, que carrega o Karma de Momoshiki. Desde que Naruto o acolheu, Kawaki ficou muito próximo do 7º Hokage ao ponto de fazer qualquer coisa para protegê-lo.
Então ele tomou ações drásticas como tentar matar Boruto e prender Naruto e Hinata em outra dimensão pra não intervirem. Nesse sentido, ele claramente será visto como um vilão pelos outros, mas suas motivações não são ilógicas. Até mesmo Boruto concordou uma vez com a ideia de matá-lo por causa da ameaça de Momoshiki. Kawaki realmente equivocou-se em suas ações, mas sua única intenção é apenas proteger o seu salvador que o acolheu como um filho. Nesse cenário, ele entra em uma linha tênue entre vilão e protetor.
Sinopse:
Boruto: Naruto Next Generation é a sequência da aclamada história de Naruto, que apresenta Boruto Uzumaki, filho do sétimo Hokage da Aldeia da Folha, Naruto Uzumaki. O novo protagonista sente um certo ressentimento pelo seu pai sempre colocar a aldeia antes da família. Mas, mesmo incomodado com as atitudes do pai, Boruto decide seguir o caminho de um ninja. Ele entra para o time liderado por Konohamaru, antigo discípulo de Naruto, junto com Sarada Uchiha, filha de Sakura e Sasuke, e Mitsuki, filho de Orochimaru. O novo time 7 embarca em várias missões até eles se cruzarem com Kawaki, o misterioso garoto conectado ao futuro de Boruto.
Você enxerga Kawaki como um vilão ou não? Deixe o seu comentário aqui embaixo!
Leia também: