fbpx

Charlotte – Anime estreou no japão há 6 anos

Charlotte! - Anime estreava no japão há 6 anos atrás

Vamos lembrar de Charlotte!, um dos animes mais emocionantes estreou no japão há 6 anos.  Antes de tudo a obra foi escrita por Jun Maeda (Angel Beats, CLANNAD, Kamisama ni Natta Hi) , nesse sentido a série apresenta uma história bastante interessante, principalmente para quem não acompanhava o mangá, pegando muitos fãs de surpresa. Site Oficial.

Sinopse:

Num mundo alternativo, uma pequena porcentagem das crianças são capazes de manifestar seus superpoderes ao atingir a puberdade. A história é ambientada na Academia Hoshinoumi e acompanha os membros do conselho estudantil, que ajudam os outros alunos com problemas decorrentes das suas habilidades. Yuu Otosaka, um jovem que descobre ser capaz de “possuir” a mente das pessoas, mas por apenas 5 segundos. No entanto, depois que ele conhece uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, o destino do usuários especiais com poderes poderá ser exposto.

Sendo assim Charlotte teve produção da P.A Works (Angel Beats, Another, Blood+) com direção de Yoshiyuki Asai.

Confira o ‘trailer’:

Maeda também escreveu algumas das músicas do anime em parceria com os membros da banda japonesa Anant-Garde Eyes.

Relembre a abertura:

Por fim o Charlotte! estreou nas TVs do Japão dia 4 de julho de 2015. No Brasil o anime teve transmissão da Crunchyroll.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.