Arquivos

Cherry Magic! – Adaptação em anime anunciada

Cherry Magic! Thirty

A Square Enix anunciou nesta sexta-feira (14) que o mangá “Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!” (30-sai Dōtei da to Mahō Tsukai ni Nareru Rashii), de Yū Toyota está, portanto, inspirando uma adaptação para anime.

Cherry Magic! – Adaptação em anime anunciada

Confira:

© 豊田悠/SQUARE ENIX・アニメ「チェリまほ」製作委員会

Toyota também postou uma imagem comemorativa em seu Twitter:

Chiaki Kobayashi estrela como Kiyoshi Adachi, um assalariado de 30 anos, enquanto Ryōta Suzuki atua como seu colega bonito e talentoso, Yūichi Kurosawa.

Yoshiko Okuda (Kakuriyo – Bed & Breakfast for Spirits-) está então dirigindo o anime no estúdio Satelight. Takahiro Kishida (Durarara!!, Haikyu!!, Puella Magi Madoka Magica) está responsável pelo design dos personagens, e Tomoko Konparu (Kakuriyo – Bed & Breakfast for Spirits-, Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, Nodame Cantabile) está supervisionando os roteiros da série.

Sinopse

Adachi, um virgem de trinta anos, desenvolveu o poder de ler a mente das pessoas ao tocá-las. Após um encontro com seu colega muito bonito, Adachi percebe que está completamente apaixonado por ninguém menos que ele mesmo!

Por fim, o mangá de “Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!” começou a ser serializado no serviço Gangan pixiv da pixiv em 2018, e a Square Enix publicará o 12º volume em 22 de julho. Além disso, a obra inspirou uma série de televisão japonesa em live-action que estreou na TV Tokyo em outubro de 2020.

Fonte: Site oficial

Leia também: