Chounjin X do mesmo criador de Tokyo Ghoul ganha serialização na Young Jump

O mangá Choujin X de Sui Ishida (Tokyo Ghoul) ganha serialização na revista Young Jump em 14 de outubro. A notícia foi revelada nesta quarta na 43ª edição da Young Jump da Shueisha, enquanto Choujin X começa na 46ª edição. O mangá já está sendo publicado no site Torani no Young Jump.

A nova obra do autor ainda é misteriosa, mas dando ênfase na frase “Às vezes, para lutar contra um monstro, você precisa se tornar um!“.

Ishida lançou o mangá Choujin X na Tonari no Young Jump em 10 de maio. Ishida revelou no Twitter que ele vai publicar os capítulos do mangá de acordo com sua própria agenda.

Sui Ishida é conhecido pelo notório mangá Tokyo Ghoul que foi publicado entre 2011 e 2014, e sua continuação Tokyo Ghoul:re de 2014 a 2018. Outrossim, Tokyo Ghoul/re vieram ao brasil pela editora Panini.

Por fim, o anime Tokyo Ghoul lançou em 2014 e a continuação Tokyo Ghoul √A em 2015. A primeira temporada de Tokyo Ghoul:re estreou em abril de 2018, e a segunda temporada em outubro.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.