Classroom Of The Elite – Novo episódio sofre críticas

AnimeNew 1.5k Views
Classroom Of The Elite - Novo episódio sofre críticas pela animação

Publicidade

E descubra um pouco mais sobre essa polêmica: Classroom Of The Elite – Novo episódio sofre críticas pela animação!! Isso mesmo! Essa nova temporada de Classroom Of The Elite vem dando o que falar, não só pelo seu conteúdo, mas pela animação, que em alguns episódios estão OK, já outros estão abaixo da média.

Publicidade

Dessa forma, vale ressaltar que o último episódio lançado foi alvo de críticas por alguns momentos onde ocorre uma falha na animação e o personagem que deveria estar no fundo aparece na frente, confira:

Classroom Of The Elite – Novo episódio sofre críticas

Classroom

Além do mais, essa não é a primeira vez que isso acontece. Já que alguns usuários do twitter mostraram alguns frames estranhos que também foram encontrados nos episódios anteriores. Ou seja, é algo que pode ser considerado recorrente? Bom, de todo modo, vamos conferir esses outros erros da equipe de produção:

Publicidade

Classroom2 Classroom3

Agora, vamos também conferir o que a comunidade está achando de tudo isso. Pois, com toda certeza, é graças a eles que o anime pode ser um sucesso ou não. Então, confira alguns comentários no twitter:

“A animação desse episódio estava horrível.”

“O que essa staff está passando não deve ser fácil.”

“Kkkkkk o cara pisou em cima das costas do outro no meio da corrida”

“Por fim, esse anime está se acabando”

“A primeira temporada estava apertada, mas a animação foi bem melhor do que nesta.”

Sinopse:

Do lado de fora, Koudo Ikusei High School parece uma utopia. Pois, os alunos desfrutam de grande liberdade e estão entre os melhores institutos do Japão. Porém, a realidade está longe disso. Há quatro classes, de A a D em ordem de mérito, e apenas os melhores recebem benefícios. Assim, um aluno da Classe D, onde a escola manda seu pior lixo. Lá ele conhece a insociável Suzune Horikita, que tem certeza de que foi designada para lá por engano, e deseja subir na hierarquia para chegar à Classe A. Além da bela Kikyou Kushida, cujo objetivo é fazer o maior número possível de amigos. Embora a permanência na escola seja eterna, a permanência nas aulas não é, e os alunos podem usar qualquer método que acharem conveniente para subir de status…

Por fim, qual a opinião de vocês sobre o assunto? Sinceramente, eu acredito que uma animação ruim nunca foi o problema para afetar a qualidade da obra em geral, mas esses erros de agora chegam a ser gritantes e inaceitáveis. Além do mais, eu ainda acredito que o maior problema é a mudança tremenda que fizeram do material original. Enfim, Não esqueçam de deixar seu comentário!

Veja Também:

Por AnimeNew
Siga:
O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.
3 Comments