Comprovado o passado de Tengen Uzui no anime Demon Slayer

Conheça o passado de Tengen Uzui do anime Demon Slayer

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba finalizou sua segunda temporada do anime, onde o Entertainment District Arc (Arco do distrito) nos apresentou um personagem bem diferenciado: Tengen Uzui.

Uzui é um dos principais personagens coadjuvantes da temporada e um dos protagonistas do arco que se iniciou no dia 05/12, sendo o atual Hashira do Som. Então vamos comprovar seu passado mais a fundo do personagem segundo o livro Kimetsu no Yaiba Fanbook 2.

Comprovado o passado de Tengen Uzui no anime Demon Slayer

Passado de Tengen Uzui do anime Demon Slayer

No livro é dito que o personagem Tengen Uzui tinha 8 irmãos, entretanto três deles morreram devido aos treinamentos excessivos de seu pai. Os outros cinco juntamente com ele, foram colocados para lutarem até a morte uns contra os outros enquanto estavam mascarados.

Desta forma, Tangen s√≥ percebeu o que seu pai tinha planejado ap√≥s ter matado dois de seus irm√£os sem saber que era eles. O √ļltimo irm√£o de Tengen tamb√©m matou outros dois de seus irm√£os e no fim s√≥ restou dois dos 9 filhos.

Desta forma, Tangen s√≥ percebeu o que seu pai planejou ap√≥s ter matado dois de seus irm√£os sem saber que era eles. O √ļltimo irm√£o de Tengen tamb√©m matou outros dois de seus irm√£os e no fim s√≥ restou dois dos 9 filhos.

Sendo assim, seu irm√£o n√£o teve nenhum remorso e continuou no cl√£, j√° Tengen Uzui decidiu sair permanentemente de seu cl√£.

O personagem acabou partindo em sua jornada, deixando para trás o futuro que o esperava como ninja no clã. Após esse momento que Kagaya Ubuyashiki acaba recrutando para se tornar um membro da Demon Slayer Corps, principalmente pelo nível de força que ele desenvolveu a partir de treinamentos em seu passado.

Por fim Uzui acabou aceitando de forma ativa a proposta para ser um ca√ßador de dem√īnios.

Confira também:

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mang√°s.