Conheça Obanai Iguro o Pilar da Serpente de Demon Slayer

Conheça o Pilar da Serpente Obanai Iguro em Demon Slayer

Já temos vários hashiras que pode aparecer na próxima temporada do anime Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) e um deles é Obanai Iguro o Pilar da Serpente. Mostrando ser antipático e agressivo o personagem ganhou evidência no final da segunda temporada do anime.

Conheça o Pilar da Serpente Obanai Iguro em Demon Slayer
Obanai Iguro – Kimetsu no Yaiba

Obanai possuí um alto ódio a si mesmo devido ao seu passado e a história do seu clã, afirmando que ele teria que reencarnar em um novo ser para poder dizer seus verdadeiros sentimentos a Mitsuri.

Conheça o Pilar da Serpente Obanai Iguro

Obanai Iguro (伊黒小芭内) é um Caçador de Demônios no mangá de Demon Slayer, sendo o Pilar da Serpente. Obanai possui uma personalidade extremamente forte e agressiva como um pilar. Apesar de sua personalidade há duas pessoas que ele se preocupar, Kagaya Ubuyashiki e Mitsuri Kanroji por quem possui sentimentos amorosos.

Técnicas de Obanai Iguro

As suas técnicas é sempre modificar sua espada como uma serpente, os ataques não são diretos e constantemente sinuosos que podem atingir em qualquer lugar. Devido a sua cegueira em seu olho direito, Obanai desenvolveu seu estilo de combate junto a sua cobra de estimação, Kaburamaru, que é capaz de analisar os movimentos do seu oponente.

Respiração da Serpente

Criado pelo próprio Obanai, a respiração da serpente é uma ramificação da respiração da água. Além disso, as formas e técnicas usadas neste estilo de respiração se baseiam no dobramento da espada do usuário, com os movimentos se assemelhando uma serpente mordendo o alvo.

Lâmina Nichirin Vermelho

A princípio ele consegue tornar sua arma em uma cor vermelho carmesim, o usuário ganha a capacidade forte de negar a regeneração aprimorada dos Demônios.

Mundo Transparente:

Neste estado o usuário ganha capacidade de prever o ataque do seu oponente enquanto não mostrava seu espírito de batalha e senso de desejo por sangue, ganhando imunidade de qualquer um que pudesse sentir isso.

Por fim a primeira temporada de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) estreou em abril de 2019 com 26 episódios. Ademais a segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.