Criadores de Solo Leveling comemora a chegada do anime

Após anos sendo pedido pela comunidade fãs otaku pelo mundo, a adaptação da Webtoon Solo Leveling finalmente vai ganhar sua adaptação para anime. E com isso, os criadores originais postaram um arte de agradecimento com uma mensagem bem legal em comemoração.

Criadores comemora a chegada do anime Solo Leveling com arte

Solo Leveling

Chugong diz:

Cerca de seis anos atrás, quando eu estava escrevendo o início de Solo Leveling, se alguém me dissesse que meu romance viraria uma história em quadrinhos, aposto que diria para essa pessoa parar de tirar sarro da minha cara. E agora me dizem que vai ser animado?! Sério, parem de me zoar! Mas eu tenho estado muito animado e extasiado. Como ainda não parece ser verdade, quero ver Jinwoo e os outros personagens em suas versões animadas logo! Continuarei trabalhando diligentemente enquanto espero ansiosamente por esse dia. (hehe)

DUBU diz:

Solo Leveling está finalmente ganhando seu anime! Parece que foi ontem que recebemos a oferta para essa adaptação. Me sinto muito feliz por saber que o anime está sendo feito! Tudo isso graças a vocês, fãs, que amam e apoiam Solo Leveling. Só sinto gratidão. Muito obrigado! Além disso, apoie a equipe de produção de animação. Se este anime deixar os leitores felizes, eu também ficarei!

Solo Leveling está recebendo oficialmente uma adaptação para anime! A série vai estrear no Crunchyroll quando for ao ar em 2023 em parceria com a Aniplex. A -1 PicturesSword Art Online , Kaguya-sama: Love is War ) produzindo a série com direção de Shunsuke Nakashige.

Solo Leveling ganha adaptação para anime pela Crunchyroll

Sinopse:

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. E assim Sung Jin-Woo, um caçador de rank E começa sua jornada. 

Por fim a obra terminou em dezembro de 2021.

Via: Crunchyroll

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.