Curiosidades De Attack On Titan Que Você Não Sabe

Anime - Attack On Titan

Venha agora descobrir algumas curiosidades De Attack On Titan que provavelmente poucas pessoas sabem. Logo, a obra do anime está se encaminhando para o final dentro de alguns meses e com toda certeza todos estão muito ansiosos. Então, foi pensando nisso que compilamos várias informações interessantes sobre a obra. Agora, sem mais enrolação, vamos descobrir juntos todos os mistérios que rondam o mangá.

Curiosidades De Attack On Titan

Autor de Attack on Titan

Titã Blindado: Primeiro, para abrir nossa lista, temos uma informação muito curiosa sobre o Titã Blindado do Reiner. Pois, ele foi motivado no lutador norte americano Brock Lesnar. Aliás, se procurarem uma imagem no Google desse cara, vão ficar chocado com os traços semelhantes que ele tem com o Titã.

As Muralhas: Agora, outro fato é que as muralhas do anime também estão na vida real. Logo, se vocês pesquisarem sobre a cidade alemã Nordlingen, vão ficar surpresos com a semelhança que ela tem com as cidades do anime. Aliás, Nordlingen é completamente cercado por um muro também.

A Mãe de Eren: Já outra informação surpreendente, é que a dubladora Yoshino Takamori que interpretou a mãe do Eren no anime, também ficou responsável pela Trisha Elric da obra de Fullmetal Alchemist. Aliás, o mais engraçado é que em ambas as participações do anime, a mãe acaba morrendo logo no primeiro episódio.

Curiosidades De Attack On Titan – As Melhores

Anime de Attack on Titan
Anime – Attack on Titan

O Final Cruel de Attack on Titan: Primeiro, ao abrir as melhores curiosidades, temos aqui que Isayama revelou em uma entrevista, que mataria todos os personagens da obra até o final do mangá. Porém, a obra já chegou ao fim e sabemos que ele não optou por esse final trágico. Mas, para evitar qualquer spoiler desnecessário, não vamos comentar sobre o final aqui.

Erwin Smith: Para finalizar, temos uma informação sobre o Comandante Erwin que lembra o general Erwin Rommel. Logo, Rommel se destacou no exército alemão por toda as suas habilidades, onde até mesmo recebeu o apelido de “A Raposa do Deserto”. Além disso, se destacou muito na área acadêmica, ao escrever vários livros sobre suas experiências de guerra.

Enfim pessoal, essa foi mais uma lista especial sobre animes. Espero que vocês tenham gostado, deixem aí um comentário com alguma sugestão ou crítica e até a próxima!

 

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.