Curiosidades de Mieruko-chan

Anime - Mieruko-chan

E que tal você conferir com a gente algumas curiosidades de Mieruko-chan. Logo, o autor e o diretor do anime deram uma entrevista para a AnimeNewNetwork. Assim, eles comentaram várias curiosidades sobre a obra. Dessa forma, foi pensando em trazer sobre esse anime que foi um tremendo sucesso que compilamos o melhor para vocês. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim nos mantemos vivos. Agora, sem mais enrolação, vamos a notícia:

Curiosidades de Mieruko-chan

Anime - Mieruko-chan
Anime – Mieruko-chan

Primeiro, o autor comentou sobre o inicio do mangá, onde ele começou postando no Twitter. Logo, com todo o sucesso ele sempre pensou em serializar ele, além de que sempre teve foco em um enredo de terror! Por outro lado, o diretor Yuki se mostrou bastante preocupado em encontrar um bom designer no começo, pois ele estava pensando nos monstros que aparecem de diversas formas. Não é a toa que o resultado foi tão perfeito.

Além do mais, eles se sentem mal por terem que censurarem várias partes mais grotescas, já que os designers sempre se preocupam com os mínimos detalhes. Por outro lado, eles dão total liberdade para trabalharem o estilo dos monstros, para não se tornar algo repetitivo, além de que o desconhecido é sempre mais assustador.

Por fim, ambos comentaram que nunca tiveram uma experiência paranormal e evitam todo tipo de lugar assustador!

Sinopse

O enredo gira em torno da Miko, uma estudante de ensino médio. Porém, sua vida fica de cabeça para baixo quando ela de repente começa a ver monstros horríveis. Por outro lado, apesar de estar completamente apavorada, Miko segue com seu dia a dia, fingindo não perceber os horrores que a cercam para evitar qualquer tipo de problema. Como será que isso afeta seu cotidiano? O que ela vai fazer? Descubra tudo assistindo Mieruko-Chan!

Fonte: AnimeNewNetwork

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.