Dance Danseur – Adaptação em anime da obra confirmada

Dance Dance Danseur - Adaptação em anime da obra confirmada

A editora Shogakukan anunciou que o mangá Dance Dance Danseur receberá então uma adaptação em anime. O projeto marca a primeira vez que um mangá do autor George Asakura ganha um anime.

Sinopse

A história foca no personagem Junpei Murao, que era fascinado pelo balé quando criança, mas em seu segundo ano do ensino médio, seu pai faleceu e ele decidiu que precisava se tornar mais “masculino”, e desistiu de suas aspirações. Embora ainda tenha apego ao balé, ele se dedica à arte marcial do Jeet Kune Do e se torna popular em sua classe. Então, um dia, uma nova estudante transferida chamada Miyako Godai chega na classe de Junpei. Miyako percebe que Junpei se interessa por balé e o convida para fazerem balé juntos.

George Asakura lançou o mangá de Dance Dance Danseur na revista Weekly Big Comic Spirits da editora Shogakukan em 2015. O 19.º volume chegou no dia 12 de janeiro, o 20.º volume será lançado no dia 12 de abril.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.