Arquivos

DanMachi: Battle Chronicle – Data de lançamento do jogo é revelada

A conta oficial do Twitter da desenvolvedora Team Caravan, revelou que o jogo “DanMachi: Battle Chronicle” lançará em 80 países simultaneamente no dia 23 de maio.

DanMachi: Battle Chronicle – Data de lançamento do jogo é revelada

©Fujino Omori-SB Creative Corp./Danmachi4 Project

Sendo assim, o lançamento acontecerá para dispositivos iOS e Android, mas A Team Caravan afirmou que a versão do iOS está atualmente “em revisão”. Vale lembrar que o jogo realizou um teste beta fechado de 16 a 22 de março.

A cantora sajou no hana canta música tema do jogo, intitulada “Mettle Link”.

O projeto faz parte da comemoração do 10º aniversário da franquia. É gratuito para jogar com itens do jogo para comprar. Ele permitirá que os jogadores experimentem a história e suas batalhas novamente com personagens familiares como Bell e Hestia em “gráficos 3D semelhantes ao anime”.

O elenco de dubladores do anime está reprisando seus personagens.

Cada jogador pode montar seu próprio grupo com vários elementos de treinamento como “aventureiro”, “auxílio” e “cartas de cena” e depois embarcar em aventuras. Haverá battle royales onde todos os outros personagens são inimigos, bem como batalhas de autoplay onde a organização é a chave.

Sinopse

A história foca, portanto, em Bell Cranel, um aventureiro solitário de 14 anos que serve a deusa Hestia. Como o único membro da Família Hestia, Bell trabalha duro todos os dias no Calabouço, a fim de tentar melhorar a si mesmo. Ele admira Aiz Wallenstein, uma famosa e poderosa espadachim que uma vez salvou sua vida, fazendo-o então se apaixonar por ela. Mas Bell não percebeu que muitas outras meninas, também desenvolveram sentimentos por ele; mais notavelmente a própria Hestia, enquanto ele ganha aliados e melhora-se a cada novo desafio que enfrenta.

Fonte: Conta no Twitter da desenvolvedora

Leia também: