Death note ganha site com contagem regressiva!

death-note-2014

[sam id=”2″ name=”Banner-post” codes=”true”]

Como havíamos anunciado no começo do mês de fevereiro, Death Note está completando 10 anos e o quinto volume da Shueisha Jump Remix anunciou que o mangá terá um projeto especial, Hoje uma contagem regressiva foi iniciada no site, para o dia 3 de março ao meio-dia, com apenas uma pista vaga sobre o evento aguardado.

“Toque neste notebook, e as suas memórias serão revividos.” O leitor também pode mudar o cursor sobre o Death Note e vai fazer Ryuk o deus da morte aparecer acima dele.

O evento anunciado foi um jogo de fuga real” em comemoração aos 10 anos da série. O jogo de fuga é um evento de participação pública realizado no Japão que envolvem o uso de pistas na intenção de escapar de uma sala trancada dentro de um prazo determinado.

O jogo será realizado de 30 de maio até 27 de julho sem um local de definido. Os ingressos estarão à venda a partir de 21 de março com o custo de 2.200 ienes (R$ 50,00) a 3.300 ienes (R$ 76,00).

O Mangá foi publicado pela primeira vez em dezembro de 2003 pela editora Shueisha na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump, até maio de 2006 com um total de doze volumes. Logo mais teve  37 episódios desenvolvido pela Madhouse e dirigido por Tetsurō Araki.

Já no Brasil, a série de mangá foi publicada pela Editora JBC.

deathnote-2014

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.