Demon Slayer: Por que Muzan transformou Nezuko em demônio?

Demon Slayer - Por que Muzan transformou Nezuko em demônio

Vamos conferir juntos essa super curiosidade que preparamos para vocês: Demon Slayer: Por que Muzan transformou Nezuko em demônio?  Assim, Muzan Kibutsuji passou séculos aumentando sua força e seu exército de demônios. Mas transformar a Nezuko sempre fazia parte de seu plano?

Demon Slayer: Por que Muzan transformou Nezuko em demônio?

Muzan

Então, todos sabem que alguns demônios conseguem sobreviver e se juntar às fileiras dos Doze Kizuki, mas nem mesmo o mais forte deles desenvolveu a habilidade que tornaria Muzan o mais forte, se ele os devorasse.

Todo demônio que ele cria é essencialmente um experimento, que criado com sucesso e não contenha imunidade ao sol ainda é um fracasso em relação ao seu objetivo final.

Nezuko

Podemos assim dizer que transformá-lá em demônio estava sim em seus planos, já que ela seria apenas mais um experimento e que ele não tinha como saber se ela sobreviveria a isso.

A decisão de Muzan em transformá-la em um demônio para seu próprio benefício acaba sendo um de seus maiores erros e veremos isso no futuro.

Sinopse:

A história gira ainda mais em torno de Tanjiro Kamado, que vive uma viagem em busca da cura para sua irmã Nezuko, que foi transformada em um demônio.

Via: CBR

Veja também: 

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.