Descubra Tudo Sobre a Origem do Padoru – Especial de Natal

Padoru

E que tal você vir conosco descobrir tudo sobre a origem do Padoru! Logo, com toda certeza quando chega dezembro, todos nós fãs de Animes acabamos ouvindo falar e vendo várias variantes dessa fofura. Dessa forma, foi pensando nisso que resolvemos trazer tudo o que sabemos sobre a origem dele, que viralizou também como um meme. Aliás, pensem em doar para o nosso site, assim continuamos vivos e trabalhando juntos. Agora, sem mais enrolação, vamos a notícia:

Tudo Sobre a Origem do Padoru

Primeiro, vale mencionar que Padoru se deu origem a partir de uma cena do jogo no Playstation Portable Fate/Extra. Logo, foi criado um vídeo a partir de uma cena, com imagens modificadas e a famosa música natalina Jingle Bells em um formato de paródia japonesa! Assim, vocês podem acompanhar tudo isso no vídeo acima.

Por outro lado, o tema cantado na sequência se chama Hashire Sori Yo, Kaze no You ni, Tsukimihara wo, Padoru, Padoru! e é interpretado por Nero Claudius. Aliás, também é importante mencionar que Padoru Padoru é um tipo de onomatopeia japonesa para o ruído dos cascos de uma rena, ou seja, remetendo à rena do nosso querido Papai Noel!

Viralização

Desde então, toda a fofura da imagem viralizou por toda a internet. Onde, até hoje ele se torna um costume das redes sociais, já que quando chega dezembro, todo o mundo geralmente troca as fotos de perfis por imagens de Padoru. Sem contar, o interessante é que anualmente essas imagens são renovadas por vários artistas talentosos que estão espalhados pelo mundo! Assim, eles recriam essa forma chibi em vários personagens novos.

Enfim pessoal, o que acharam? Vocês já adotaram um Padoru para usar nas suas redes sociais? Espero que tenham gostado da notícia e aproveitem o final de semana!

 

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.