Diretor de Jujutsu Kaisen deixa o estúdio MAPPA

Agora confira essa bomba com a gente: Diretor de Jujutsu Kaisen deixa o estúdio MAPPA. Entenda tudo aqui com a gente. Logo, o diretor do anime Jujutsu Kaisen, Sunghoo Park, deixou o estúdio MAPPA está semana. De acordo com informações, Park abriu seu próprio estúdio de animação chamado E&H Production e com isso levou várias pessoas do estúdio MAPPA para trabalhar com ele em novos projetos.

Diretor de Jujutsu Kaisen deixa o estúdio MAPPA

Diretor de Jujutsu Kaisen deixa o estúdio MAPPA

O diretor trabalhava no estúdio MAPPA há muito tempo, colaborando em vários projetos, incluindo KakeguruiThe God Of HighschoolYuri On IceZombieland Saga e Jujutsu Kaisen.

O anúncio pode afetar a série Jujutsu Kaisen, pois ele não irá participar da (2°) temporada tendo que ser substituído por um novo diretor.

Sinopse

Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Mas certo dia, eles acabam encontrando um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de maldições. E agora, como será que nosso herói vai lidar com essa situação e o que esperar daqui para frente?

Enfim, vamos torcer para que o novo diretor seja bom e o substitua a altura.

Ademais, deixe seu comentário sobre o assunto, até a próxima pessoal!

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.