Dragon Ball Super Broly ganha trailer completo com lutas épicas!

Após quase 4 meses do anuncio do teaser, temos finalmente o trailer completo do filme Dragon Ball Super: Broly já anunciado aqui no site. Preparamos um post especial e vamos a fundo nas cenas de batalhas que foi mostrado no vídeo abaixo. Lembrando que a estreia do longa vai acontecer em Dezembro sendo que o mesmo vai ser exibido nos cinemas no formato IMAX, MX4D, e 4DX no Japão.

Assista ao trailer do filme Dragon Ball Super: Broly


Desvendando o trailer:

Nas primeiras cenas mostra uma fuga de algum planeta, acreditamos ser Brolly ou talvez Goku nessa nave.
Logo depois o vídeo abre também com a narração de Bills peguntando porque “Goku quer se tornar mais forte” dessa forma podemos perceber que Goku não para de evoluir.
Goku menciona que enfrentou diversos guerreiros durante a nova saga Super mostrando que o filme vai ser ligado aos eventos do novo anime e tornando cânone da série.
Broly é revelado sem sua transformação
Freeza entra em combate corpo a corpo com Broly, tudo indica que o vilão terá participação importante na trama bem como outros personagens que foi revelado
Um detalhe chama atenção nessa cena seria o passado explorado que não conhecemos dos Saiyajins.
E não podemos deixar de lado o trabalho da Toei Animation nessa animação que vai envolver lutas épicas.

O hyper desse trailer foi liberado por conta da presença direto da Comic-Con de San Diego, por outro lado novidades deve chegar em breve do filme.

Por fim segundo Akira Toriyama já tinha comentado nas últimas semanas, dizendo que o design de Broly foi feito por ele, ainda mais que já tinha esquecido os detalhes da história dele, como percebeu que o personagem ainda era popular no Japão e outros países logo depois por sugestão dos seus supervisores decidiram fazer um filme, Akira também vai estar adicionando novas coisas ao Broly, e claro, ele disse que o filme não vai só mostrar batalhas impressionantes mas também qual o destino que Goku, Vegeta e Ele vão ter quando se encontrarem, e até mesmo o freezer. O autor ainda prometeu que o filme terá uma história dramática e grandiosa.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.