Dragon Ball Fighter Z fãs querem o game dublado em Português!

Dragon Ball Fighter Z ganha petição assinada!

Após ser anunciado na convenção anual a E3 2017, o game Dragon Ball Fighter Z foi um dos maiores destaques com seu incrível gráfico e jogabilidade diferenciada. A quantidade enorme de fãs no Brasil de Dragon Ball é gigantesca e por este motivo uma petição foi iniciada no Avazz.org para ser entregue a Bandai Namco.

Criada pelo “Anderson P” a petição já conta com 7.735 assinaturas tendo como objetivo alcançar o máximo de apoiadores possíveis no Brasil. Um grande destaque nessa petição é que a mesma pede para que a dublagem seja oficializada pelas vozes originais do anime, ou seja Goku com a voz de Wendel Bezerra e assim por diante.

A Empresa a qual a petição vai ser destinada já é alvo do Brasil após o Game Xenoverse de 2015, Durante a produção do segundo jogo da série Xenoverse, a Bandai Namco alegou que não havia tempo para inserir a dublagem no jogo. Já Dragon Ball Fighter Z é aguardado para ser lançamento no início de 2018.

Começa a dublagem oficial do Dragon Ball Super

Com tecnologia diferente o game de luta 2.5D utiliza um sistema de 3 Vs 3 que incorpora batalhas rápidas junto aos movimentos clássico de Dragon Ball.  As primeiras imagens já foram divulgadas com a presença de Goku, Vegeta, Trunks, Buu, Cell e Frieza.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.