Dragon Ball Fighters – Novo game anunciado para 2018!

Com o termo crescente dentro da industria do entretenimento, Dragon Ball vai ganhar novo game para 2018. Intitulado Dragon Ball Fighters as empresas Bandai Namco e a Arc System Work (Guilty Gear, BlazBlue) que já trabalhou em Dragon Ball Z: Extreme Butoden estão trabalhando no lançamento para os consoles PS4, Xbox One e PC.

Informações dizem que o game deveria ser anunciado na E3 dessa ano, ao contrário foi divulgado antes do evento.

Conheça Kale a nova saiyajin de Dragon Ball Super!

Com tecnologia diferente o jogo de luta 2.5D utiliza um sistema de 3 Vs 3 que incorpora batalhas rápidas junto aos movimentos de Dragon Ball.  As primeiras imagens já foram divulgadas com a presença de Goku, Vegeta, Trunks, Buu, Cell e Frieza.

Dragon Ball Fighters e a tecnologia 2.5D

Tomoko Hiroki ficou como produtor de Dragon Ball Fighters, assim escolhendo um estilo de gráficos que vai contra ao 3D ou 2D. O 2.5D permite uma gama mais ampla de movimentos, mas o estilo de expressão igual ao anime que pode permitir uma rápida mudança de ângulos de câmara e produção única. Sobre a tecnologia que é chamada de pseudo-3D, é um termo informal usado para descrever fenômenos visuais que aparentam ser tridimensionais mas, por alguma razão, não o são completamente, seja por não serem constituídos por entidades verdadeiramente tridimensionais, como nos casos de gráficos, ou por não permitirem um movimento completamente 3D.

Via: Otakupt & Wiki

 

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.