Dragon Ball: The Breakers é o novo jogo da franquia com foco no multiplayer online

Dragon Ball

A Bandai Namco Entertainment America anunciou hoje o mais novo jogo de Dragon Ball, que se chamará “Dragon Ball: The Breakers“, e lançará para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 2022.

A empresa divulgou um trailer que foca no multiplayer online de oito pessoas jogando simultaneamente, confira:

O jogo apostará em uma proposta  no qual sete “sobreviventes” normais se enfrentam contra o “Raider”, o oitavo jogador. O Raider assume a forma de um personagem importante da série Dragon Ball, como Cell, Buu ou Frieza, com o objetivo de eliminar os sobreviventes. Os sobreviventes, que foram sugados para a linha “The Temporal”, não têm superpoderes. Em vez disso, eles usam itens, armas e veículos para lutar e escapar do Raider enquanto procuram a Super Máquina do Tempo para escapar. Haverá um modo de personalização de personagem para avatares de Sobrevivente, e os jogadores podem obter skins e equipamentos usando créditos no jogo ou fazendo compras no jogo. Além disso tudo, o trailer apresenta os personagens Bulma e Oolong como sobreviventes.

Um teste beta fechado está chegando em breve para o PC, e vinculará os dados salvos do Dragon Ball Xenoverse 2.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.