Dragon Ball Z | Freeza será o vilão do filme!

dragon-ball-Z-fukkatsu-no-F

Uma nova imagem do aguardado filme Dragon Ball Z foi revelado e mostra que o  icônico vilão “Freeza” vai voltar. A notícia foi publicada na edição da revista V-Jump, que anuncia o título do filme “Dragon Ball Z: Fukkatsu no F” (Dragon Ball Z: F Resurrection ou Dragon Ball Z: Freeza Resurrection). O filme vai ser lançado nos cinemas japoneses em 2D e 3D com início em 18 de abril de 2015 como anunciado no relatório do CinemaCity no Japão.

O cartaz abaixo apresenta não só Freeza, mas também “Beerus” e “Whis” do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods, além de Goku, Vegeta, Piccolo, Yamcha e Kuririn.

Akira Toriyama disse que o “F” no título Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, significa “Freeza”, que será revivido no filme. Toriyama disse que achou o título ao escutar a música “F” da banda japonesa Maximum The Hormone, que ele veio a conhecer pessoalmente, através de um amigo.

A história gira em torno da terra onde a paz chegou. No entanto, os restos do exército de Freeza Sorbet e Tagoma chegar no planeta. Seu objetivo é reviver Freeza com as Esferas do Dragão. Seu desejo covarde for concedida, o “F” que planeja sua vingança contra os Saiyajins é revivido …! ”

Confira as imagens publicadas:
fukkatsu-no-F-2 fukkatsu-no-F-1

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo e sou apaixonado pelo universo dos animes.