Dragon Quest: Adventure of Dai Xross Blade – Mangá entra em sua fase final

Menma 520 Views
Dragon Quest: Adventure

Publicidade

A edição de junho da revista Saikyo Jump da Shueisha anunciou que o mangá spinoff de Yoshikazu Amami, “Dragon Quest: Dai no Daibōken : Xross Blade” (Dragon Quest: Adventure of Dai Xross Blade; “Xross”) entrará sua fase final na edição de julho da revista, que lançará no dia 2 de junho.

Publicidade

Dragon Quest: Adventure of Dai Xross Blade – Mangá entra em sua fase final

Amami lançou o mangá na Saikyō Jump em outubro de 2020. A Shueisha publicou o quinto volume do mangá no dia 4 de abril.

O mangá Dragon Quest: The Adventure of Dai de 37 volumes foi publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1989 a 1996. O mangá inspirou anteriormente uma série de anime de 46 episódios que foi ao ar em 1991 e 1992, e três curtas-metragens de anime que estrearam em julho de 1991, março de 1992 e julho de 1992.

Além disso, a última adaptação para anime do mangá estreou em outubro de 2020. O 100º e último episódio do anime foi ao ar em outubro de 2022.

Publicidade
© Yoshikazu Amami, Shueisha

Sinopse

A história centra em Yūki Shiroi, um garoto que quer ser um herói, mas não tem a capacidade de ser um. Ele tenta salvar uma linda garota chamada Meiro e vaga para outro mundo, mas se vê lutando contra um terrível adversário. Dai aparece de repente e sua jornada então começa.

Fonte: Edição de Junho da Saikyo Jump

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário