Arquivos

Oshi no Ko – Criador revela o motivo para descartar Ai Hoshino

Oshi no Ko – Criador revela o motivo para descartar Ai Hoshino

Atenção spoiler: O anime Oshi no Ko começa com um especial de uma hora e meia para dar uma introdução completa à personagem Ai Hoshino e impactar os espectadores com a sua morte trágica no fim do episódio. Porém, Aka Akasaka, o escritor do mangá, revelou que ele não tinha planos para descartar Ai logo no início da história.

Oshi no Ko – Criador revela o motivo para descartar Ai Hoshino

 

Mangá Oshi no Ko ganha adaptação para anime

Em 2021, Aka Akasaka comentou em uma entrevista para o Livedoor News sobre a experiência de criar o mangá Oshi no Ko e desenvolver a sua história. O mangaká também é questionado se a cena em que Ai é esfaqueada por um fã stalker já foi planejada desde o começo, mas ele admite que a decisão de matar a personagem veio durante o andamento do mangá.

Confira:

“Na verdade, esta é uma ideia que nasceu durante a serialização. No começo, foi planejado que Ai e as crianças estariam ativos no mundo do entretenimento por um bom tempo, mas quando eu realmente comecei a desenhar, Ai era forte demais para um personagem de mangá.”

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro.  Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Portanto Akasaka eYokoyari deu início ao mangá na revista Salto Jovem da editora Shueisha em 2020. Ademais a editora publicou o sexto volume do livro compilado em novembro de 2021.

Você também ficou surpreso com a cena da morte da Ai no primeiro episódio? Diga nos comentários!

Fonte:  Livedoor News

Leia também: