Edens Zero – Anime ganha 2.ª temporada

Temos o anúncio da 2.ª temporada do anime Edens Zero. De acordo com um vazamento, a próxima edição da Weekly Shonen Magazine confirmou a produção.

Confira:

Edens Zero
@Edens Zero — 2.ª temporada

O vazamento não revelou se há uma data de lançamento prevista ou quem será o novo diretor do projeto, já que Yuuji Suzuki, diretor da primeira temporada, faleceu em outubro de 2021. Confira.

A adaptação do anime estreou no Japão durante a temporada primavera-2021 (abril-junho) e teve um total de vinte e cinco episódios.

Sinopse:

Na história, um órfão chamado Shiki Granbell criado por robôs autômatos em no planeta Granbell, sendo este um tipo de parque temático. Certo dia o parque recebe a vista da B-cube Rebecca e seu amigo, Happy, ao se verem Shiki já tenta fazer amizade com eles enquanto eles gravam vídeos.

Por fim Hiro Mashima publica o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha desde junho de 2018. O trabalho também é adaptado pela Konami , sendo o primeiro descrito como um RPG de ação 3D para consoles e o segundo como um jogo de RPG para ‘smartphones’.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.